Fazendo um trocadilho infame, é impossível assistir “O impossível” sem se emocionar.
A história da família que se vê separada em meio a uma tsunami é para mim a trama mais tocante do ano passado, com um elenco recheado de bons atores e um efeito especial espetacular. O longa impressiona.
Baseado em fatos reais, nós acompanhamos o drama da família de Henry (Ewan McGregor) e Maria (Naomi Watts), um casal que junto dos seus três filhos estão passando as férias na Tailândia e acabam afetados pelo desastre natural.
Como disse, o longa é um dramalhão, que apesar de se basear em fatos reais aposta (e muito) em chocar quem está assistindo e causar um sentindo de esperança para que aquela família fique junta novamente, eu mesmo me emocionei em diversos momentos.
Ainda como destaque, vale ressaltar a grande atuação de Tom Holland no filme. Ele interpreta o filho mais velho do casal e que de certa forma é o personagem central da história. Afinal, é através dele que vamos vendo a devastação das pessoas e sentimos a sensação de desespero e perda. Uma interpretação digna do novato Christian Bale em “Império do Sol"
Escrito por Fábio Campos
0 comentários:
Postar um comentário