Qual a grande consagração de um ator? Eu não sou, mas com certeza o Oscar deve ser o auge para muitos, ter o seu trabalho reconhecido pelos membros da academia que apesar de injustos em muitos casos, tem um destaque internacional que faz com que qualquer ator desperte a atenção do mundo. Pois bem, Michael Caine recebeu esse honra em 1987 pelo seu papel em Hannah e suas Irmãs, com certeza um reconhecimento pelo seu talento. Esse foi seu primeiro prêmio, o segundo viria somente em 2000 com "Regras da Vida". Agora vocês devem estar pensando, mas porque será que o nosso querido "Pasteleiro" está falando tanto do Oscar em uma coluna que fala sobre filme ruins que bons atores fizeram?
A explicação meu amigo, é simples. Em 1987, o Sr Caine não pode receber o Oscar e a razão é muito simples: ele estava filmando "Tubarão IV - A Vingança". Não estou me enganando não, é o 4º longa da série. Depois do primeiro que foi um sucesso, e marcou a carreira de Steven Spielberg, fizeram uma quadrilogia e o ator acabou nessa enrascada.
Confiram abaixo o trailer do filme:
E ai, será que ele escolheu bem? Sempre me disseram que os atores coadjuvantes que ganham o Oscar acabam afundando a carreira depois. Esse não é o caso, mas que com certeza foi um mico, isso sim.
0 comentários:
Postar um comentário